Além de compartilhar os criadores e parte do elenco de Gilmore Girls, Bunheads mostra que os roteiristas devem continuar apostando nas relações familiares, mas de um modo tanto quanto inusitado. A série, foi mais que uma grata surpresa. Foi a descoberta de um novo vício. Quando comecei a assistir o Pilot não esperava muito (ainda mais depois da desilusão que eu tive com Baby Daddy, que parecia ser muito melhor), mas com o decorrer do episódio é impossível não se apaixonar.
O seriado conta a história deMichelle Simms que sonha em ser dançarina na Broadway (começou a me ganhar aqui), mas acabou virando uma vedete em Las Vegas, onde é perseguida por Hubble Bishop, um cara de meia idade( fofo e ao mesmo tempo muito stalker e sem noção). Mas o que acontece é que, em um momento de depressão ela acaba se casando com o seu stalker e se mudando para a cidade fictícia chamada Paradise, onde ela descobre que irá morar com a sua sogra Kelly Bishop (Gilmore Girls). Fanny Flowers , interpreta uma professora de balé em uma versão bem humorada de Emily Gilmore , com o mesmo humor sarcástico que nós amamos. Através da personagem , conhecemos as histórias e as inseguranças de meninas que sonham ser bailarinas profissionais.
Com um enredo ousado e uma protagonista que não segue os padrões de beleza sendo curta e grossa ela é feia Bunheads é de tirar o chapéu e tem tudo pra ser um sucesso.
Postar um comentário