Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Perspectiva



Eu acho que tudo na vida é uma questão de como você encara as coisas, eu podia escrever algumas linhas sobre a história do copo meio cheio ou meio vazio. Mas pra que fazer isso quando o John Green titio João Verde já descreveu isso tão bem nesse vídeo:


Então mais do que pensar em onde você estava há um milhão de segundos atrás, (vamos fingir assim como John que é como se fossem 12 anos) vamos pensar em onde nós queremos estar daqui a um milhão de segundos? O que queremos fazer? Com quem queremos estar ? E como podemos chegar lá para nos desafiarmos uma vez mais.

Eu? Eu quero ser uma grande escritora...Ainda não sei com quem eu quero estar outro Nerdfighter, provavelmente. E pra chegar até lá eu faço pequenos posts como esse. E escrevo alguns livros por diversão.



Eu não sei o que os próximos um milhão de segundos reservam pra mim, mas espero que seja algo tão bom quanto os que eu estou vivendo agora.

=)

Facebook me fez pensar que sem uma carinha não tem ponto final. Culpe ele, não a mim.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates