Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Novidades Sobre Quarta Temporada de The Vampire Diaries já estão disponíveis!!

          Dia 11 de Outubro a série volta com força total trazendo vários conflitos novos! E ao que parece o primeiro episódio da quarta temporada, "Growing Pains", vai ser explosivo.Vários vídeos já foram liberados. Você não vai ficar boiando né? Sem falar nas expectativas para a temporada no geral, muitos rostos novos prometem dar o que falar.







  Veja os vídeos já lançados até então:










        Nessa temporada a tensão será muito maior. Elena finalmente vampira, Klaus no corpo de Tyler. São situações que só me fazem parar e pensar: Ai meu Deus e agora? Será que a volta das lembranças alteradas pelo Damon vão mudar alguma coisa na dinâmica do triângulo amoroso?

        Pelo que podemos ver nos vídeos acima e por tudo o que é esperado do gatíssimo irmão Salvatore  Damon não ficou nenhum pouco contente com a escolha do irmão em salvar primeiro Matt. E se você for parar pra pensar, o ato foi de uma burrice sem tamanho mesmo. Eles passam um milhão de episódios tentando salvar a  Elena, e quando ela tá se afogando ele salva o Matt, vai entender? Como já disse o Damon "  temos mais um quarterback vivo".

       Mas por enquanto é muito difícil até mesmo saber se contaremos com a Elena vampira , ou não.  Seus amigos vão tentar todos os meios possíveis para livrá-la da maldição. Se os criadores derem para trás vou ficar muito desapontada, vai ser o episódio Buffy se repetindo. Pra quem não sabe, no fim da Quinta temporada de Buffy, ela morre, mas é ressuscitada na temporada seguinte. Muito sem graça.

      Nessa  temporada os Originais continuarão com tudo, e corre o boato de que eles terão mais uma fraqueza revelada.  Daniel Gillies, que intepreta Elijah disse que gravou um flashback. “Foi no século 11,” Gillies disse, “Foi um episódio que mostrou uma nova ameaça em The Vampire Diaries, e não só uma ameaça para os garotos e garotas de Mystic Falls, mas também para os Originais. Um grande perigo.”                                                                                                                         Além de todo o drama Conselho da Cidade - Vampiros/ Elena - Damon - Stefan / Caroline - Tyler - Klaus um vilão pior que o Klaus e  a Igreja entrarão como  novos elementos na história, deixando tudo um pouco mais complicado. 
SPOILER MONSTER!!!!!

Dizem que podemos esperar a morte de um personagem importante em novembro e a volta de um rosto antigo, então façam suas apostas!

      Como você já deve ter percebido Mystic Falls vai receber muitos rostinhos novos. Fique ligado!

Grace Phipps
Irá interpretar April, uma garota de 16 anos amiga de Elena e Jeremy. Ela aparece na cidade depois da morte de um  familiar. Isso faz com que ela se mude para lá e passe a frequentar o colégio público local. A Primeira aparição de April será no episódio 04x02 "Memorial"
                                                          Todd Williams:
Irá interpretar Connor, um caçador de vampiros muito misterioso, que irá para Mystic Falls com o intuito de matar Elena.  A Primeira aparição de Connor será no episódio 04x02 "Memorial"

Phoebe Tonkin :                                                                                                 Irá interpretar Hayley, uma lobisomen super sexy e que terá uma história com Tyler.Hayley irá aparecer no terceiro episódio da temporada.              


David Aplay:
Irá interpretar o professor Shane, substituto de Alaric, um fanático pelas forças ocultas, tem alguma relação com a família Bennett. Nós conheceremos o professor  apenas no episódio 4 da Quarta Temporada.




Alyssa Diaz :
Irá interpretar Kimberly, uma híbrida ligada a Klaus. Você a verá juntamente com outro híbrido, Dean, no episódio 5 da Quarta Temporada.








Blake Hood :
Irá interpretar Dean, um híbrido ligado a Klaus. Dean e Kimberly irão aparecer no episódio 5 da Quarta Temporada.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates