Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Saiba Quem São os Novos Personagens de Glee

       As novidades da próxima temporada de Glee não se restringem a trama, nessa nova fase nós gleeks conheceremos muitos rostinhos novos. A season premiere de Glee é nada mais nada menos que amanhã, e como todo bom aluno você não quer voltar a andar pelos corredores do Mckinley High School  sem saber o que te espera né?





        Nessa temporada a série se passará em  quatro lugares: Nova Iorque, Lima, Los Angeles e Lousville. Para não embaralhar a cabeça de vocês leitores vou dividir e setorizar os nossos queridinhos.



Se você pensava que a pequena Lima iria nos decepcionar, melhor pensar duas vezes!




Blake Jenner: 

Vencedor da segunda edição de The Glee Project ele irá interpretar Ryder. Sua primeira aparição será no quinto episódio, Jenner irá dividir cenas com Cory que irá ajudá-lo a entrar para o New Directions. Aqui no Brasil o The Glee Project começou a ser transmitido há pouco tempo, mas eu pelo que eu acompanhei assistindo online posso dizer que Blake é nada mais que um  substituto temporário para o Finn.  Como é proposto no reality show, Blake participará de apenas 7 episódios.


Melissa Benoist:

Benoist irá interpretar Marley Rose, aluna nova do segundo ano no Mckinley High School. Uma menina muito doce, com alguns problemas de grana e que não tem uma boa relação com a mãe.  Rose vem com o pacote completo! Sua primeira aparição será no episódio 04x01, The New Rachel.









Jacob Artist:

Irá interpretar Jake Puckerman, meio irmão do Puck. O novo bad boy, vindo de Lima Heights. Ele irá se relacionar com a Marley e a Kitty. Ele  irá tentar entrar para o Glee, mas sua atitude pode ser vista como um problema. Assim como  Marley, Jake fará sua primeira aparição será no episódio 04x01, The New Rachel.



Becca Tobim:

Becca vai aparecer balançando os pompons das Cherios na pele de  Kitty.  Ela promete ser uma verdadeira   bitch, e infernizar a vida da Britany para roubar seu lugar no topo da pirâmide.




      A cidade que nunca dorme vem cheia de novidades, parece que a vida da Rachel lá vai ser bem mais complicada do que ela imaginava.

Dean Geyer:

Ele irá interpretar Brody Weston, veterano da Rachel em NYADA. Dizem por aí que ele irá se interessar pela nossa gleek de Ohio, e a deixará em dúvida se deve  ou não esperar por Finn. A primeira aparição de Weston será no episódio 04x01, The New Rachel. Será que ele conseguirá conquistar a  Srta. Berry, mas de uma coisa eu não tenho dúvida, Dean Geyer é uma gracinha de lindo! ?


Não percam os nossos geeks de vista!




Share this:

2 comentários :

  1. Acho que vou gostar muito da Marley, e quero pagar para ver a Kitty. E esse Brody espero que seja melhor que o concorrente do Kurt que nao me lembro o nome que era um psicopata com o Blaine.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    o Sebastian continua nessa temporada e tudo indica que ele será um dos fixos, mas ele é um baita filho da mãe!

    ResponderExcluir

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates