Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Horse Dance: Gangnam Style


       Não é Lady Gaga, Lana Del Rey, muito menos Adele. O hit do momento vem lá do oriente e se chama Gangnam Style. Guarde esse nome pois essa música tá dando o que falar.  
   
       Se você acha que do outro lado do globo só tem peixe cru,  carne de cachorro e uma muralha grande pra caralho, está redondamente enganado. O sul coreano Psy, veio mostrar que não é só no Brasil que   homens e mulheres tem requebrado. No clipe da música Gangnam Style o asiático quebra tudo dançando a horse dance.
       
      Com um refrão que gruda  na cabeça, uma dança mais que divertida, as caras e bocas do Psy e a aquele menininho se sentindo o Elvis asiático, a Coréia do Sul conquistou o mundo. Gangnam Style já tem mais de  de 125 milhões de views no youtube e  mostrou que veio para ficar!








         Confesso que quando assisti o clipe pela primeira vez pensei que  tudo não passava de uma grande zoação, e que o "japinha" não passava de um tarado sem vergonha, mas não é que no fim das contas ele tá fazendo uma crítica social?  Isso mesmo, não se espante! No clipe, Psy critica o luxo exagerado dos jovens coreanos de um bairro de Seul chamado Gangnam.

          E como nada passa despercebido pela mídia  os cantores mais badalados dos E.U.A já deram seu parecer sobre o vídeo. T-Pain e Katy Perry compartilharam  o seu amor pelo estilo Gangam com seus fãs via Twitter. A cantora canadense Nelly Furtado foi mais longe e gravou um vídeo, no qual ela seguia os passos da horse dance em um de seus shows.

         E como ninguém quer ficar de fora dessa moda, a gravadora de Psy recebeu um comunicado do empresário de Justin Bieber dizendo que o canadense estaria interessado em adaptar a música oportunista!.
Já parou pra imaginar o Bieber em roupas coloridíssimas galopando por aí? Não precisa forçar demais a imaginação, eu ajudo.






         O fato é que, entendendo o que tá na letra ou não, sabendo que diabos é Gangnam Style é ou não, é impossível escutar esse hit e ficar parado ainda mais em " heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy lady!".
Ainda não conhece o estilo Gangnam? Então trate  de assistir esse clipe, porque queridinha: VOCÊ TÁ MUITO ATRASADA!





Ah! E se você pensa que só os homens conseguem cantar e dançar no estilo Gangnam está muito enganado! A sul-coreana Hyuna a asiática que fica sensualizando com o Psy no clipe também tem a sua versão de Gangnam Style. Vale apena ver nem que seja pra escutar a menina cantar com voz de Pikachu.




                                       

Share this:

2 comentários :

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates