Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Laçar, puxar, beijar

       
        Esse é o  verso mais é o  repetido  da nova música do Latino, Despedida de Solteiro. Quando eu achava que a música brasileira não podia mais me surpreender não de um jeito bom é claro eu levo um susto desses. Todo mundo viu por aí que o Latino disse que iria regravar Gangnam Style. Mas o cara lançou a música tão rápido que não deu nem tempo para eu me preparar psicologicamente.








         Se você já achava que a versão da música com a participação da sul coreana Hyuna já era picante, com do Latino você vai queimar as orelhas. Em uma das partes mais legais da música original "heeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy lady!", foi substituída por "heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey quero sexo".
Afirmação profunda ¬¬ . Não que qualquer coisa dita em coreano vá ter alguma profundidade pra quem não saca bulhufas da língua né?.Bom, escute a música e tire as suas conclusões.






Share this:

2 comentários :

  1. "Mas o cara lançou a música tão rápido que não deu nem tempo para eu me preparar psicologicamente." Bem isso, Mari. :~

    ResponderExcluir
  2. Se bem que, com uma letra bonita como essa nem todo tempo do mundo ia ser suficiente.
    hahahahahahah

    ResponderExcluir

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates