Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

As Baratas somos nós

Um homem anda em círculos, ansioso diante do que seriam as portas do Inferno, quando de repente aparece um homem bonito e bem vestido e lhe diz:

-O que faz aqui?
-Estou fugindo.
-Posso saber de que?
-De mim, a vida é muito difícil, fiz minhas escolhas, joguei os dados e..
-O que você traz aí?
-Minha agenda, uma caneta e uma arma, estou tentando entrar ali - e aponta com o queixo os tais portões.
-Entendo, mas para ser aceito aqui vai passar por um teste.
-Teste? Achei que testes eram coisa para quem quer ir para o paraíso!
-Novato, logo vi.Acho que posso abrir

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates