Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Nevermind

           Um livro, uma música. Impressionante como coisas tão simples fazem com que nós busquemos cada vez mais sobre determinado assunto. E com o livro "This is a Call de Paul Brannigan"  não seria diferente. Com uma narrativa envolvente, é impossível largar o livro sem ficar se perguntando o que vem pela frente.




                                                                                                                            



           Quando os relatos chegam a fase do Nirvana é quase como se o autor se dividisse e fizesse duas  biografias ao mesmo tempo, uma de Dave e outra de Kurt. Os relatos cheios de detalhes são super empolgantes,  você começa a sentir  uma necessidade enorme de escutar o Nevermind  com o repeat all ligado.







         Uma das histórias mais legais é a de "Smells like a teen spirit".  Na qual um diretor zé ninguém tira o Kurt do sério mandando e desmandando nas gravações do seu precioso "teen spirit". Mas não é que no final Cobain conseguiu o que queria?


          E com um clipe sensacional, o Nirvana se tornava a cada vez mais amado por fãs de grunge e punk rock, e aclamado pelos críticos. Com aquele que seria o hino do grunge e de toda um geração, o Nirvana é e sempre será lembrado como uma das melhores bandas de hard rock da década de 90.






Share this:

2 comentários :

  1. Legal o post, Mari! Comecei a ler o livro aquele dia na Acesso e parece ser bem legal mesmo. Até eu que não sou fã curti. A parte que fala do Nirvana deve ser demais mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. É bom demais!
    fiquei meio down depois da parte que conta a morte do Kurt, mas confesso que o nascimento do Foo Fighters deu um gás completamente novo para o livro!

    ResponderExcluir

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates