Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Séries Novas Pt 1: Baby Daddy.

          Junte um cara bonitinho, com um amigo estranho, um irmão bonitão, uma mãe doidona, uma melhor amiga apaixonada e um bebê abandonado na soleira de casa. Bata tudo no liquidificador e é exatamente o que você tem quando assiste Baby Daddy.

          A série é uma das que estreou há pouco tempo, daí pensei, já que  meus queridinhos estão de férias, por que não procurar coisas novas? E foi isso que eu achei.






         Baby Daddy conta a história de Ben, um cara jovem que só quer saber de curtir a vida, mas uma coisa inesperada acontece, Emma. A bebê fofíssima foi abandonada pela mãe na porta do nosso Baby Daddy. Como toda aficionada por séries eu costumo ser bem crítica.  Apesar das histórias engraçadas, nem mesmo a fofura de Emma parece salvar a série que já tem segunda temporada confirmada.

          Apesar de ter o supergato  Derek Theler  , e muitos momentos OWN!!!,  o elenco fraco (que conta até com a presença da ex-Disney, Chelsea Kane) e a trama mau amarrada não me convenceram, as histórias são cheias de clichês e parecem uma mistura de tudo o que já existe no mundo das séries afora. Agora é acompanhar e ver até onde isso vai.




Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates