Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

How I Met Your Mother

    Depois de vários dias de tristeza e abandono, a proximidade da estreia da 8ª temporada de How I Met Your Mother vem como um sol cheio de novidades sobre o que está por vir. A primeira imagem e  teaser promocional  da série já foram lançados.





        A imagem acima mostra Barney ( Neil Patrick Harris) fugindo do seu casamento com a Robin  (Colbie Smulders). Será que ele desistiu? Ou será que esse seria na verdade uma imagem de  seu casamento com a Quinn (Becki Newston)? 
       Já no vídeo vemos as histórias dos casamentos de Barney sendo contadas paralelamente no presente (com Quinn) e no futuro (com  Robin ). Podemos ver também que não mostra absolutamente nada sobre Ted (Josh Radnor) e Victoria (Ashley Williams)
   





Já sabemos alguns detalhes como:


                                                       





O primeiro episódio começa exatamente onde a última temporada acabou em Maio, com Ted e Victoria – uma noiva fugida – dirigindo em direção ao pôr-do-sol. De repente, Ted é atingido pela horrível culpa que vem do fato dele ter sido abandonado no altar na quarta temporada e agora se encontra exatamente na outra ponta dessa equação. Por isso, o primeiro episódio da nova temporada vai tomar lugar nesse dia de Maio e o segundo episódio pula o verão e nos coloca em setembro [na cronologia da série]“,


      Mas a oitava temporada, e provavelmente última, terá muito menos Ted do que nós esperamos.  Ao que tudo indica a maior parte da temporada vai contar os passos que vão levar  Scherbatsky para os braços de Barney.

       E se você pensa que tudo serão flores para os pombinhos está muito enganado. Como se já não bastassem acontecimentos passados, como quando Barney largou sua então namorada Nora e Robin não terminou com o seu para que ficassem juntos, o personagem de Michael Trucco, que apareceu na sexta temporada, deve voltar e balançar o mundo de Robin, e tornar essa equação ainda mais complicada.


Michael Trucco

       Robin será vista com um bebê. Sim ela continua sem poder ter filhos, o que acontece é que ela será babá de um, provavelmente do pequeno Marvin, por algumas horas. 



     E falando do Marvin,  poderemos acompanhar o crescimento do pequeno Ericksen. Ele aparecerá com 2, 3, 6  e13 anos de idade. O quarto episódio da temporada já tem nome e se chama "Who wants to be a Godparent", nele vamos ver o garoto recebendo conselhos dos seus três padrinhos ao longo da infância/adolescência.

How I Met Your Mother volta dia 24 de Setembro, fique ligado!














Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates