Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Long Li...st of Boyfriends

Piadinhas a parte a Taylor Swift já se enroscou com muita gente por aí em Hollywood e que fique bem claro que não é uma crítica puritana porque eu sou mega fã e algumas dessas histórias foram eternizadas em suas músicas.





http://9gag.com/gag/6441151








Lembrando que essa lista é baseada em fatos e algumas especulações, ou seja, não é 100% certo que ela tenha se relacionado com todos esses gatos.

Agora chega de papo e vamos ao que interessa.


Especula-se que Taylor tem/teve um affair com o músico britânico Tom Odell.  Tom lançou o primeiro single em outubro de 2012 e ganhou o prêmio Critic's Choice no Brit Awards 2013, em que Taylor se apresentou, no início de fevereiro. Foi na premiação que eles se conheceram e desde então não se 
desgrudaram mais.





Antes de Tom, Taylor estava com Harry Styles, 18 anos, da boy band One Direction.  Eles foram vistos juntos pela primeira vez no dia 02 de dezembro, durante um passeio no Central Park, e namoraram por menos de dois meses. Essa relação até hoje gera polêmica. A mais recente é que o britânico teria mandado retirar todas as imagens da loirinha do documentário da One Direction.


Conor Kennedy



Os rumores de que Taylor Swift e Conor Kennedy estariam namorando começaram em julho de 2012, quando a cantora foi vista passando uma temporada na casa da família Kennedy sim aquela super família de presidentes dos Estados Unidos, em Massachusetts, Estados Unidos. Mas, o namoro esfriou após as férias de verão.







Taylor e o ator Jake Gyllenhaal de todos os namorados que ela teve o Jake é o meu favorito começaram o namoro em novembro de 2010, mas terminaram logo após o Natal do mesmo ano. Parece que Jake, 31 anos, achou que a diferença de idade entre eles atrapalhava a relação.









O ator britânico Toby Hemingway participou do clipe "Mine" do cd Speak Now, dizem que inclusive que essa música teria sido escrita para ele. O affair durou menos de dois meses.





O casal TayTay durou poucos meses. Eles se conheceram no set de filmagens do longa-metragem "Idas e Vindas do Amor", em 2010, e depois da separação a cantora escreveu a canção "Back to December", em que ela se desculpa pelo namoro de curta duração, "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", disse Swift na letra.  







E quem não se lembra de quando a loirinha  foi flagrada ao lado de ninguém mais  ninguém menos que John Mayer meu segundo namorado favorito. O dois namoraram de novembro de 2009 a fevereiro de 2010. Sobre esta relação, a estrela country escreveu "Dear John", que narra como ela ficou arrasada depois do fim do namoro. Mayer disse em uma entrevista à revista Rolling Stone que se sentiu "realmente humilhado" depois de ouvir a música. Queria saber o que ele achou de " Treacherous" que supostamente também foi escrita para ele.


O namoro de Taylor Swift e Joe Jonas será sempre lembrado pelo recorde de término mais rápido. Joe dispensou a cantora em uma ligação de 27 segundos que lhe rendeu músicas como "Forever and Always" e "Better Than Revenge".


E esses são apenas os que ela reconheceu como namorados. Especula-se que a loirinha tenha saído com Zac Efron, Cory Monteith e Lucas Till.

E quem não se lembra de quando ela foi questionada sobre seus relacionamentos na Ellen Degeneres? Não sabe do que eu estou falando? então assista o vídeo abaixo!






Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates