Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Será que Spoby ainda tem chance?


      Enquanto dia 23 de Outubro não chega, o elenco de PLL tem soltado alguns spoilers no Twitter. E como bela ansiosa que sou, li todos, e vou conta-los aos poucos pra vocês!
       




        Os fãs do casal Spoby estão com o coração apertado desde a exibição do episódio 03x12 Lady Killer, no qual ficamos sabendo que o gatíssimo personagem interpretado por Keegan Allen é integrante do  A-team

     O que nos deixava ainda mais aflitos é os silêncio dos produtores e escritores da série, que geralmente soltam uma coisa ou outra.
           
       Mas depois de alguns dias o silêncio foi quebrado. Quando questionado  via Twitter por uma fã de Spoby, Andy Reeser, escritor da série, nos deu algumas esperanças.


        

A fã perguntou: " Porque você odeia tanto os adoradores de spoby?"
Andy disse:" Eu amo os adoradores de spoby" e completou " confiem na nossa narrativa ao invés de chorar o leite derramado".
Será que isso significa que Spoby ainda tem futuro?

Talvez.

      Enquanto isso outro fã disse: Por que você trouxe Wren de volta a série? Ele é um personagem cujo único propósito é bagunçar as relações de verdade, como Haleb e Spoby. Andy por sua vez disse: "Acho que Toby está fazendo um bom trabalho "bagunçando" Spoby.

E você? O que você acha de Spoby?

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates