Comments

Facebook

Featured

Seguidores

Ad Home

Translate

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Featured
Most Popular
Videos

Featured

Beauty

Séries Novas Pt2 : Bunheads

          Além de compartilhar os criadores e parte do elenco de Gilmore Girls,  Bunheads mostra que os roteiristas devem continuar apostando nas relações familiares, mas de um modo tanto quanto inusitado. A série, foi mais que uma grata surpresa. Foi a descoberta de um novo vício. Quando comecei a assistir o  Pilot não esperava muito (ainda mais depois da desilusão que eu tive com Baby Daddy, que parecia ser muito melhor), mas com o decorrer do episódio é impossível não se apaixonar.







         O seriado conta a história de  Michelle Simms  que  sonha em ser dançarina na Broadway (começou a me ganhar aqui), mas acabou virando uma vedete em Las Vegas, onde é perseguida por Hubble Bishop, um cara de meia idade( fofo e ao mesmo tempo muito stalker e sem noção). Mas o que acontece é que, em um momento de depressão ela acaba se casando com o seu stalker e se mudando para a cidade fictícia chamada Paradise, onde ela descobre que  irá morar com a sua sogra  Kelly Bishop (Gilmore Girls).


         Fanny Flowers , interpreta uma professora de balé em uma versão bem humorada de Emily Gilmore , com o mesmo humor sarcástico que nós amamos. Através da personagem , conhecemos  as histórias e as inseguranças de meninas que sonham ser bailarinas profissionais.

     


     Com um enredo ousado e uma protagonista que não segue os padrões de beleza sendo curta e grossa ela é feia Bunheads é de tirar o chapéu e tem tudo pra ser um sucesso.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Lion's World. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates